CardLock

CardLock

O CardLock foi criado com o intuito de satisfazer as necessidades de sistemas de controle em que a análise de dados não fosse necessária. Por este motivo, o CardLock não guarda informações sobre o controle de acesso

Ele é semelhante ao Módulo RFID Wireless da Acronyn. A diferença está no fato de o CardLock possuir um receptor de infra-vermelhos, o que permite que este seja configurado utizando um comando IV, permitindo a completa gestão de acessos e características funcionais.

O CardLock trabalha sem dependência de qualquer software ou outro equipamento.

Com o comando IV, é possível realizar as seguintes operações:

  • - Registar novo cartão ou usuário;
  • - Excluir cartão ou usuário;
  • - Configurar tempo de abertura de porta e modo de funcionamento;
  • - Configurar tempo limite de porta aberta;
  • - Excluir todos os cartões ou usuários;
  • - Alterar senha de acesso.

Revestido por uma caixa plástica de alta resistência, este produto está disponível em duas versões: com display e sem display. A versão sem display não possui tela gráfica, mas sim um LED de sinalização que indica o estado de funcionamento do módulo e se o cartão lido é válido.

Com este módulo autônomo, é ainda possível ligar um botão de pressão externo de forma que porta possa ser aberta sem intervenção direta do dispositivo. Além disso, é possível também ligar um sensor de porta aberta. Com este sensor ligado e configurado, o módulo soará um aviso sonoro sempre que alguém deixar a porta aberta.

É sem dúvida, uma solução simples para um controle de acessos igualmente simples.